Ir para conteúdo
Voltar
Secretária de Comunicação Social e TI, procurador-geral e diretores de Educação e TI de Campo Largo

O Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu na última sexta-feira (09) a secretária de Comunicação Social e TI da Prefeitura de Campo Largo, Danielli Artigas de Oliveira Fuck. Ela estava acompanhada de Silvio Seguro, procurador-geral do município, e dos diretores de Educação e TI, respectivamente, Bruno Cezar e Erickson Ferrarini.

Recebidos por Rogério Mendes Pereira Junior e Luana Santos, da Assessoria de Relações Institucionais e de Mercado, os visitantes conheceram as plataformas de Gestão de Processos Judiciais Eletrônicos (eGPJ), de matrícula escolar e de portais para prefeituras. O grupo também fez um tour pelas instalações do ICI e conheceu de perto o funcionamento do Data Center e da Central 156 de Curitiba.

“Com a experiência no fornecimento de soluções para Curitiba, que é uma referência em inovação, e também outras grandes cidades, sentimos confiança em procurar o Instituto, certos de que agregaria muito em conhecimento”, comenta a secretária. “Ficamos encantados com o atendimento feito, com a estrutura e a nítida sensação de que todos trabalham motivados e sabem o que estão fazendo e propondo”, completa.

O procurador-geral Silvio Seguro também fez sua avaliação da visita e elogiou o eGPJ: “Queríamos ver o funcionamento e observar possíveis melhorias que a gente pode implantar, principalmente para gestão dos processos e agilidade na execução dos serviços. Vimos que é um desenvolvimento muito interessante e muito avançado, está dentro do que precisamos.”

Pelo ICI, também participaram da reunião a assessora de Relações Institucionais e de Mercado, Vanessa Cantelli, o gerente PMO, Luiz Carlos Mega Junior, e os coordenadores Felipe Rezende, Leonardo Carvalho, Luciano Cardoso e Francielle Saviski.

Capital da Louça

Campo Largo é um município da Região Metropolitana de Curitiba, localizado a cerca de 30 km da capital. Com população estimada em mais de 140 mil habitantes, é conhecida como a "Capital da Louça", devido à expressiva produção e exportação de louça e porcelana, além das obras de arte em barro produzidas na região.

 

Como podemos
transformar sua
cidade?

Fale com nossos especialistas.