Ir para conteúdo
Voltar

Notícias

Ouvidoria de Cascavel visita o ICI para conhecer soluções de atendimento ao cidadão

Gerente Karen Gleyce Fracaro foi recepcionada por representantes do Instituto e conheceu as soluções do ICI

Na última sexta-feira (21), o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu a visita de Karen Gleyce Fracaro, gerente da Divisão de Ouvidoria da Prefeitura de Cascavel (PR). O objetivo do encontro foi conhecer de perto as soluções desenvolvidas pelo Instituto voltadas ao atendimento ao cidadão, com destaque para o funcionamento da Central de Atendimento e Informações 156 e o produto Prefeitura Atende.

A visita foi conduzida por Flavio dos Santos, especialista de negócios da Assessoria de Desenvolvimento de Novos Mercados, e por Luís Mário Luchetta, consultor de Parcerias e Mercado. Como parte da programação, Karen participou do tradicional tour pelas instalações do ICI, conhecendo as diversas áreas de atuação do Instituto.

Durante a visita, foi apresentada a solução Ouvidoria Digital — uma ferramenta que permite aos cidadãos registrar manifestações como reclamações, sugestões, elogios ou denúncias relacionadas a serviços públicos ou privados, promovendo maior transparência e eficiência no relacionamento entre governo e sociedade.

Também acompanharam a visita Marilise Gois, coordenadora de Atendimento ao Cidadão do ICI, e os colaboradores Carlos Fellipe Vidal da Cruz, Marcelo Alves Nedbajluk e Vanderlei Carlos de Assis Junior.

Como podemos
transformar sua
cidade?

Fale com nossos especialistas.