Ir para conteúdo
Voltar
Gisele Rosa Prestes dos Santos, do setor de Compras

   O ICI recebeu na manhã desta quinta-feira (14) a visita do frade capuchinho (da Ordem de São Francisco) José Correia Netto, que reuniu no saguão o presidente Jacson Carvalho Leite, os diretores Lúcio Hansel e Renato Rodrigues e mais de 150 colaboradores. Frei José presidiu um culto, abençoou a todos e fez uma breve exposição sobre a importância das pessoas para uma empresa. Sua vinda foi uma iniciativa da Gerência de Recursos Humanos.

   Frei José foi recebido para o culto pelo presidente Jacson Carvalho Leite, que o apresentou à casa. Depois de falar sobre o relacionamento e a relevância do trabalho de todos na instituição, o frade fez uma leitura da Bíblia e, além de dar a benção aos colaboradores, abençoou a água de um bebedouro, crachás, chaves, fotos e objetos pessoais. O frade circulou pela sede e abençoou também suas dependências.

   Frei José pertence à Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, onde cuida de frades doentes e já incapacitados. Segundo Jacson Carvalho Leite, novas visitas serão agendadas. "Os resultados do trabalho do Instituto dependem do resultado individual de cada colaborador. Por isso receber essas bênçãos, é importante que todos se sintam bem", disse Jacson.

   

   Personagem

   Com 26 anos e grávida de oito meses, a curitibana Gisele Rosa Prestes dos Santos foi a principal personagem da bênção coletiva desta manhã. Ao identificar a futura mamãe, frei José dispensou atenção especial a ela.

   Gisele está no ICI desde 2005. Atua na área de Compras e Suprimentos do Instituto, é conselheira do Grici e secretária da Cipa. À noite, cursa o 5.° período do curso de Administração.

   Julio Cesar Filho, primeiro filho de Gisele e do engenheiro de produção Julio Cesar Prestes dos Santos, deve chegar ao mundo no dia 23 de julho. Ela conta que o bebê também sentiu a bênção de frei José. "Eu me emocionei bastante. Como nessa fase ficamos muito sensíveis, passo todas as emoções para o bebê e na hora parece que ele sentiu também, porque ele ficou muito agitado", comenta a futura mamãe.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI

Como podemos
transformar sua
cidade?

Fale com nossos especialistas.