Ir para conteúdo
Voltar

   O módulo CSA (de Curitiba S.A.), cujo principal alicerce é o sistema Gestão Tributária Municipal (GTM), foi oficializado nesta terça-feira (27), em reunião na Companhia de Desenvolvimento de Curitiba - Curitiba S.A.

   O módulo, desenvolvido ao longo de um ano, coordenado no ICI por Mário Katahira, Marcos Bernert e Gerson Guérios, entrou em operação no início do mês de março. A principal inovação é que, pela primeira vez, três tecnologias diferentes estão integradas. "É possível trabalhar com o Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e com o Geoprocessamento (Geo) dentro do GTM", explica Katahira.

   O Geo permite visualizar no mapa a localização dos imóveis. Por meio do GED, é possível ver documentos (contratos, registros) relativos ao imóvel selecionado.

   O objetivo do módulo CSA é sistematizar as informações disponíveis na Gerência da Curitiba S.A., a fim de facilitar a tomada de decisões em relação aos imóveis disponíveis, existentes na CIC, para serem comercializados com empresas que desejam se instalar em Curitiba.

   Ele fornece informações para embasar os projetos de regularização fundiária e cria um banco de dados atualizado das empresas que adquiriram áreas da Companhia. Para o presidente da Curitiba S.A., Juraci Barbosa Sobrinho, este é "um importante instrumento para que se possam ter os indicadores necessários para o trabalho da Companhia".

   Além da integração entre o GTM, o GED e o Geo, o módulo CSA tem outras vantagens importantes: armazenagem segura de informações, atualização on-line de indicações fiscais e dados cadastrais, modernização no atendimento e a rápida elaboração e disponibilização de relatórios.

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI

Como podemos
transformar sua
cidade?

Fale com nossos especialistas.