Ir para conteúdo
Voltar

Materiais

 

A solução atende à gestão de compras de materiais e de itens de almoxarifado. Permite o controle de fornecedores e de preços de produtos e serviços, mantendo o registro do histórico de valores cadastrados. Divide-se em: módulo de requisição, que controla as solicitações de compras; módulo de compras, que administra os processos de compras do município; e módulo de almoxarifado, que controla o estoque, indicando os níveis mínimo e máximo dos itens, os recebimentos e as expedições de materiais.

A solução possibilita a geração das melhores rotas de entrega das compras e solicitações, aumentando a economia de recursos.

 

Funcionalidades

  • Mantém o histórico de todos os processos de aquisição de bens ou de prestação de serviços;
  • Dispõe de cadastro centralizado de fornecedores, com dados sobre os seus produtos e preços, além de informações sobre penalizações licitatórias;
  • Controla os produtos de acordo com lotes e datas de fabricação, alertando sobre prazos de validade e evitando desperdícios com materiais vencidos.

 

Benefícios

  • Possibilita a gestão de processos licitatórios da administração pública exigidos pela Lei Nº 8.666/1993;
  • Facilidade e rapidez na distribuição de mercadorias não estocáveis a partir de definições de rotas de entrega;
  • Oferece a praticidade de controle das licitações municipais e a redução de custos nas aquisições de bens e contratações de serviços.

Como podemos
transformar sua
cidade?

Fale com nossos especialistas.