O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.
O Instituto provê Tecnologia da Informação e Comunicação para que as cidades possam ser inteligentes, desenvolvendo e operando soluções padronizadas ou sob medida, por meio de uma linha completa de produtos e serviços em diversas áreas, sendo reconhecido pelo seu know-how e notoriedade no atendimento das demandas do setor público.
Tecnologia da Informação e Comunicação a serviço dos administradores públicos que investem na transformação da gestão com um crescimento econômico sustentável, uma governança participativa e mais qualidade de vida para os cidadãos. É assim que o ICI vem inovando e revolucionando o setor brasileiro de serviços em informática, integrando a indústria especializada, criando soluções modernas e desenvolvendo produtos para transformar as cidades brasileiras em Cidades Inteligentes com o uso da tecnologia.
Por ser uma Organização Social sem fins lucrativos, o ICI investe seus resultados econômicos em pesquisas para o desenvolvimento de novos projetos e em ações de responsabilidade social. Dessa forma, contribui de forma efetiva para o crescimento das cidades brasileiras, disponibilizando produtos e serviços com tecnologia de ponta e garantindo o melhor custo-benefício aos seus clientes.
Seguindo nossa orientação estratégica, estabelecemos uma Política da Qualidade, que prevê o compromisso de praticar a gestão da qualidade do Instituto como um processo dinâmico, sistêmico e em evolução permanente, com foco nos seguintes objetivos: aperfeiçoar nossos processos, adotar as melhores práticas para gestão de nossos serviços, manter um quadro de profissionais capacitados e perseguir um alto nível de qualidade que resulte na satisfação de nossos clientes.
Além disso, instituímos uma Política de Gestão de Serviços, alinhada à nossa visão de liderança no fornecimento de soluções inovadoras para governos. Essa política estabelece diretrizes para a operação e manutenção de nossos serviços, baseando-se no princípio da melhoria contínua, no controle por indicadores, no comprometimento individual dos colaboradores e na busca pela satisfação dos nossos clientes. Com isso, reforçamos nossa atuação para garantir eficiência, eficácia e qualidade na entrega de soluções que impactam positivamente a gestão pública e a vida da população.