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IntegraSUAS

Integração com os equipamentos da assistência social, fortalecendo o SUAS do Governo Federal.

Tecnologia a serviço da Assistência Social, promovendo benefícios para todos

O IntegraSUAS é um sistema desenvolvido para transformar a forma como os municípios gerenciam e integram os serviços da Assistência Social. Ele conecta em tempo real os equipamentos da rede socioassistencial, fortalecendo o SUAS e garantindo mais agilidade, qualidade e segurança no atendimento às famílias.

Com o IntegraSUAS, os técnicos ganham uma ferramenta intuitiva para registro e acesso aos prontuários, facilitando os acompanhamentos do PAIF e do PAEFI, além da elaboração do Plano de Acompanhamento Familiar (PAF). Tudo em um só lugar, com mais fluidez no dia a dia e proteção às informações sensíveis dos usuários.

A solução também simplifica os processos de concessão de benefícios eventuais, melhora a gestão e avaliação desses benefícios e organiza de forma eficiente as vagas das unidades acolhedoras e do SCFV, com controle de listas de espera e geração automática de relatórios mensais, conforme diretrizes do MDS.

Com o IntegraSUAS, sua equipe trabalha com mais eficiência, sua gestão tem dados confiáveis em mãos e a população recebe um atendimento mais humanizado e integrado.

Diferenciais

Conheça como o IntegraSUAS pode otimizar os serviços de Assistência Social

  • Integrações: Compartilhamento em tempo real de informações entre os equipamentos.

  • Atendimento de qualidade: Ampliação da qualidade e capacidade de atendimento aos municípios.

  • Segurança: Maior proteção das informações sensíveis dos usuários.

  • Operação simplificada: Facilidade no processo de trabalho dos técnicos nos registros e acessos aos prontuários.

  • Alertas imediatos: Notificações automáticas de encaminhamentos realizados entre equipamentos.

  • Acompanhamento detalhado: Registro e monitoramento de acompanhamentos PAIF e PAEFI.

  • Processos otimizados: Simplificação dos processos de concessão de benefícios eventuais.

  • Gestão eficaz: Gestão e avaliação de benefícios eventuais.

  • Controle de vagas: Gerenciamento de vagas de unidades acolhedoras e SCFV.

  • Organização estruturada: Organização de listas de espera para atendimentos e acompanhamentos.

  • Relatórios automatizados: Geração automática de relatórios mensais de atendimentos (RMA).

Tecnologia de ponta aplicada

Opera em ambiente Web.

Acesso por Mozilla Firefox, Microsoft Edge e Google Chrome.

Interface responsiva.

Controle de acesso para evitar compartilhamento indevido de dados sensíveis.

Utilizado em:

Florianópolis/SC

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